Dupla Boticário!

03:00 Unknown 0 Comments

Olá meus amores! Tudo bem? Bom hoje venho com a minha dupla favorita dos últimos tempos!
Esta dupla não é nenhuma novidade mas eu nunca tinha testado nenhum produto de corpo do Boticário então decidi falar um pouco sobre a minha opinião!


Bom esta dupla consiste num esfoliante de corpo, que pessoalmente gosto também de usar no rosto visto que a minha pele é oleosa, mas é algo que não faço diariamente porque depois chega a "agredir" um pouco a nossa pele, e o outro produto é um creme corporal também, que meu deuuuus, é 
ó-t-i-m-o! 


Ambos os produtos têm um cheiro de lichia, eu não conhecia mas o cheiro é incrível! 
E o melhor é que em ambos os produtos fica o cheiro na pele.


Como disse não faço esfoliação no rosto diariamente, como vocês podem ver os "grões" esfoliantes são muito grandes, numa experiência fiz esfolianção dois dias seguidos e as laterais do meu nariz ficaram a descascar meu deus tive que passar um creme bem hidratante para o ardor passar, mas quem mandou a mim não é? ahah!


O creme corporal é ótimo!! Sabem aquela seca que ficamos à espera que o creme absorva na pele?
Pois é com este creme não acontece devido a textura de gel que ele tem!
É um creme super refrescante e a pele fica com um toque maravilhoso!

E vocês já testaram esta dupla? 💜
   



0 comentários: