LOOK BOOK INSPIRAÇÃO

07:43 Unknown 2 Comments

Olá meus amores hoje venho com um look book de inspiração. Antes de começar a falar e de vos mostrar a minha opção de look para a primavera aviso já que utilizei a plataforma Polyvore que é um lugar onde podemos criar look's com imagens de variados tipo de roupa e acessórios, ou seja tudo aquilo que vou vou mostrar não são peças minhas mas são peças individuais que juntei para formar um look fresco e indicado para a primavera, vamos ao look?


Bom eu conjuguei peças que são fácies de arranjar são comuns em variadas lojas e principalmente é um dos meus estilos preferidos que utilizo muito neste tempo mais fresco.

Começando pelas calças escolhi umas básicas mas de cintura alta que é algo que está muito em alta.

Como parte de cima o top que escolhi foi algo super básico e com uma cor suave já que o resto do look é colorido, escolhi um top justo porque o kimono que vamos usar é assim mais largo e assim deixa o look mais equilibrado. 

O kimono é uma peça que eu ADORO! Já ando a começar a investir em alguns e hoje em dia há kimonos lindos que podemos mandar vir do Ebay, como é uma peça bem larga mesmo não temos de nos preocupar exatamente com o tamanho se vai dar o não, por isso é algo que podemos encomendar quase de olhos fechados. Eu gosto muito de kimonos porque eu gosto sempre duma terceira peça no look, ou seja, eu não gosto de estar apenas com uma calças e uma blusa, gosto sempre de dar um complemento ao look, e o kimono é excelente para isso, e também adoro o padrão que também ainda está em alta que é o tribal.

Como mala eu quis seguir a onda tribal e optei por uma mala camel e com franjas, eu adoro malas com franjas e principalmente se forem camel, e eu achei que super combinou com o look.

As botas e os óculos também são camel para dar uma continuidade ao look, como calçado apesar de serem umas botas eu gosto porque são botas mais frescas e tem um género de uma renda no cano da bota o que deixa mais leve e fresco. Como acessório escolhi uns óculos que eu adoro porque têm a lente castanha que são os que eu mais gosto, o material de armação é tipo madeira o que está super na moda e têm um estilo "cat eye" por causa do seu formato o que também se vê muito agora.

Então meus amores, gostaram? Eu adorei e como já disse é o meu estilo agora para esta estação, tem coisas leves, confortáveis mas ao mesmo tempo estilosas! Espero que tenham gostado, alguma pergunta ou sugestão é só dizerem, UM BEIJO!



2 comentários:

The New Black disse...

A mochila é super gira toda às franjas, bastante boho como se usa agora
beijos

Unknown disse...

, ainda bem que gostaste querida, grande beijo!